Caravana de Natal Coca-Cola FEMSA 2020

Cases / Projeto Especiais

 

A Promo+Plus mais uma vez planejou e organizou a Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA, com caminhões iluminados, onde o desafio foi não aglomerar as pessoas, em função da epidemia do Covid19.

Por isso, os caminhões foram equipados com telões de LED em toda a volta, iluminação com moving lights, interações com filtro no Instagram e mensagens virtuais com Papais Noéis de varias etnias.

Um show com drones e laser iluminaram as cidades de Gramado-RS, São Paulo e Belo Horizonte-MG, coordenados com a chegada da Caravana. Em São Paulo, o espetáculo de luzes foi realizado no Estádio do Pacaembu.

Foi realizado um evento de Inauguração da Árvore de Natal da cidade de São Paulo, que neste ano foi instalada na Ponte Estaiada que passa sobre o Rio Pinheiros. O evento contou com a apresentação das cantoras Luiza Sonza e Lellê.

Além disso, a agência criou um aplicativo de celular com interação de realidade aumentada da Caravana e da Árvore de Natal, além de news e promoções localizadas.