A Promo+Plus foi escolhida para realizar ações de trade marketing em pontos de venda estratégicos para a marca em São Paulo, Minas Gerais e em toda a região sul do país. Foram escolhidos 20 restaurantes premium para serem decorados com ícones de Natal Coca-Cola e materiais produzidos sob medida. Mais de 100 supermercados receberam […]
A Promoplus criou vários materiais de merchandising para decorar bares e restaurantes patrocinados pela empresa de telecomunicações TIM. Entre eles, almofadas, displays luminosos e cabines telefônicas acústicas. Também foram organizadas várias blitze nestes locais.
A Promoplus foi a agência responsável pela ação de personalização dos rótulos da Coca-Cola em ações ativação em todo o Brasil. Foram mais de cem mil consumidores impactados na ação que personalizava o nome da pessoa no produto Coca-Cola de 600ml.
Um festival que reúne vários estilos musicais, comida e arte em Belo Horizonte e que deixamos mais refrescante. A Promoplus desenvolveu um stand cheio de personalidade, muito LED e efeitos de luzes e fumaça. Atraímos o público com distribuição de Coca-Cola Super Freeze, uma Coca-Cola única que a Promoplus desenvolveu o método de ficar […]
A Coca-Cola esteve presente na Oktoberfest 2019, em São Paulo. O espaço da marca foi desenvolvido pela Promoplus e contou com área de lazer e de descanso dentro do Joquey Club de São Paulo, onde aconteceu a terceira edição do evento. Este ano, o evento reuniu cerca de cem mil pessoas, sendo que boa parte […]
A Promoplus produziu um stand de dois andares com a fachada coberta de painéis de LED, programados com grafismos da marca. Na parte de baixo do stand havia um ambiente de balada. No andar superior, foram desenvolvidas atividades, como jogos interativos e fotos. Também foi instalada uma Asa Delta, pendurada em um guindaste, que girava […]
Conectamos o público de cada show, evento ou festival que a Heineken e Amstel patrocinam de forma moderna, surpreendente, engajando e interagindo com essa galera, seja em forma de materiais como bares, exposição da marca, ou com ações para compartilhamento de fotos e vídeos nas mídias sociais.
A final da UEFA Champions League é um dos maiores eventos futebolísticos do mundo. Para potencializar o patrocínio mundial da Heineken, a Promoplus ativou cinco bares da cidade de Curitiba, promovendo recordes de venda e de publico com a personalização. Participaram da ação os bares: Santi, Ambiental, Txpela Centro, Sheridans e Sláinte
A Rádio Mundo Livre organiza um festival de bandas locais de Curitiba. A Kaiser patrocina o evento assinando em conjunto. Foram várias etapas e diferentes bares que foram ativados pela marca com merchandising e moveis além de intervenções no palco. A final do festival aconteceu no show do The Purple onde a agencia transformou o […]
A agência potencializou o patrocínio da Heineken nesse tradicional evento com merchansising, incluindo túnel, caminhão de chope, bares e interações para o público.