Não podia faltar uma comemoração especial para celebrar os 100 anos da NTN, empresa franco-nipônica e uma das mais importantes empresas produtoras de rolamento do mundo. Para uma data marcante, a PromoPlus criou, organizou e planejou uma um jantar comemorativo, que contou até com apresentação de taiko, o conjunto de tambores tradicionais japoneses
Uma grande festa foi organizada em Curitiba para lançar a nova marca UD mais, do grupo Foxlux, que atua nos segmentos de iluminação, ferramentas, materiais elétricos e utilidades domésticas. Para apresentar os produtos, a Promoplus produziu um supermercado no buffet.
A Promoplus organizou a festa de final de ano da Coca-Ccola FEMSA com o tema do consagrado programa The Voice. Foram contratados 3 sósias dos jurados do programa, que avaliaram as bandas formadas por colaboradores. Ó evento também contou com a participação especial do cantor sertanejo Daniel.
A Promoplus organizou um road show de palestras sobre tecnologia em várias cidades para o Ebanx, uma fintech brasileira fundada em 2012 que oferece soluções de pagamento aos consumidores. A empresa buscava novos talentos em TI e a agência ajudou nesse processo de seleção.
O evento, que tinha como tema Tomorrowland, foi realizado no JK Villagio, em São Paulo, e reuniu cerca de 900 pessoas. Toda a criação e desenvolvimento desta grande produção foi fruto da criatividade da equipe Promoplus.
A agência criou, planejou e organizou a festa de final de ano da Cyrela para 800 colaboradores. Com um tema muito inusitado, a Fábrica de Sonhos, com uma cenografia grandiosa.
Para lançar a campanha de engajamento de vendas da Localiza Hertz, a Promoplus realizou uma ativação de uma semana com diversas ações na sede da empresa, em Belo Horizonte-MG, trazendo para dentro dos escritórios a campanha de mídia “Seja Dono do seu Verão”. Peças de merchandising como móbiles e adesivagem das portas de vidro […]
O Grupo Marista recebeu a certificação Top Employer Brazil 2020 e a Promoplus planejou e organizou uma celebração no campus da PUC-PR, em Curitiba. Os colaboradores foram recepcionados com pipoca e algodão doce, entrega de bottons e um totem para tirar selfies. A ativação ainda contou com adesivagens das portas principais de acesso ao […]
Todos os anos a Promoplus organiza a festa junina interna da Femsa, com brincadeiras, interações , animações e muita comida e decoração típicas.
A agência criou e organizou o lançamento do novo sabor morango de Tic Tac para o público interno da Ferrero. Foi montada uma sala com todo o visual da campanha, onde foram instalados 2 games de Wii para jogar em dupla. Também foi decorada com uma mesa de doces e guloseimas com sabor morango. […]