O evento, que tinha como tema Tomorrowland, foi realizado no JK Villagio, em São Paulo, e reuniu cerca de 900 pessoas. Toda a criação e desenvolvimento desta grande produção foi fruto da criatividade da equipe Promoplus.
Para lançar a campanha de engajamento de vendas da Localiza Hertz, a Promoplus realizou uma ativação de uma semana com diversas ações na sede da empresa, em Belo Horizonte-MG, trazendo para dentro dos escritórios a campanha de mídia “Seja Dono do seu Verão”. Peças de merchandising como móbiles e adesivagem das portas de vidro […]
O Grupo Marista recebeu a certificação Top Employer Brazil 2020 e a Promoplus planejou e organizou uma celebração no campus da PUC-PR, em Curitiba. Os colaboradores foram recepcionados com pipoca e algodão doce, entrega de bottons e um totem para tirar selfies. A ativação ainda contou com adesivagens das portas principais de acesso ao […]
Todos os anos a Promoplus organiza a festa junina interna da Femsa, com brincadeiras, interações , animações e muita comida e decoração típicas.
A agência criou e organizou o lançamento do novo sabor morango de Tic Tac para o público interno da Ferrero. Foi montada uma sala com todo o visual da campanha, onde foram instalados 2 games de Wii para jogar em dupla. Também foi decorada com uma mesa de doces e guloseimas com sabor morango. […]
Grande lançamento de Fanta Guaraná para público interno de Coca-Cola Femsa. O lançamento contou com reuniões matinais em Curitiba, São Paulo, Porto Alegre Belo Horizonte e São Jose do Rio Preto. Foram realizados 42 eventos em tempo recorde, com alcance de mais de 4.000 colaboradores. Confira as ativações e interações desse lançamento.
Ação nas sedes da Coca-Cola Femsa durante a Copa do Mundo, para mais de2.000 funcionários com retransmissão ao vivo dos jogos, pipoca e montagem de um álbum da Fifa com fotos dos colaboradores vestidos de jogadores.