Inauguração do novo cais do Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP), que pode receber simultaneamente até três dos maiores navios de contêineres em operação no mundo. A agência foi a responsável pela montagem de toda estrutura e cerimonial desse evento que contou com a presença do governador do estado do Paraná.
Em 2019, a Positivo Tecnologia completou 30 anos de fundação. Para comemorar essa data com seus cerca de 1000 funcionários, a empresa realizou um evento em suas fábricas em Curitiba-PR e Manaus-AM. A Promoplus foi responsável pelo planejamento e produção do evento.
A Petrobras planejou um evento para homenagear seus funcionários com 10, 20 e 30 anos de empresa no Castelo do Batel. Neste evento a agência realizou a decoração no tema de baile de Máscara de Veneza, a organização do evento com bailarinos com figurinos de época, banda e todo a logística da festa.
Não podia faltar uma comemoração especial para celebrar os 100 anos da NTN, empresa franco-nipônica e uma das mais importantes empresas produtoras de rolamento do mundo. Para uma data marcante, a PromoPlus criou, organizou e planejou uma um jantar comemorativo, que contou até com apresentação de taiko, o conjunto de tambores tradicionais japoneses
Uma grande festa foi organizada em Curitiba para lançar a nova marca UD mais, do grupo Foxlux, que atua nos segmentos de iluminação, ferramentas, materiais elétricos e utilidades domésticas. Para apresentar os produtos, a Promoplus produziu um supermercado no buffet.
A Promoplus organizou a festa de final de ano da Coca-Ccola FEMSA com o tema do consagrado programa The Voice. Foram contratados 3 sósias dos jurados do programa, que avaliaram as bandas formadas por colaboradores. Ó evento também contou com a participação especial do cantor sertanejo Daniel.
A Promoplus organizou um road show de palestras sobre tecnologia em várias cidades para o Ebanx, uma fintech brasileira fundada em 2012 que oferece soluções de pagamento aos consumidores. A empresa buscava novos talentos em TI e a agência ajudou nesse processo de seleção.
A agência criou, planejou e organizou a festa de final de ano da Cyrela para 800 colaboradores. Com um tema muito inusitado, a Fábrica de Sonhos, com uma cenografia grandiosa.