A Promo+Plus mais uma vez planejou e organizou a Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA, com caminhões iluminados, onde o desafio foi não aglomerar as pessoas, em função da epidemia do Covid19. Por isso, os caminhões foram equipados com telões de LED em toda a volta, iluminação com moving lights, interações com filtro no […]
Ação de endomarketing realizada para os colaboradores do Paraná Banco que abrangeu 418 endereços de Curitiba e Região metropolitana. O caminhão iluminado com mangueiras, painel de LED, sonorização e cenografia natalina percorreu os bairros cumprindo uma rota para atender de maneira exclusiva aos domicílios dos colaboradores. Em alguns locais houve o caminhão parou para […]
A Promoplus produziu várias edições da visita da fabrica da Coca-Cola FEMSA, que foram realizadas nas unidades de produção da empresa. O tema da Fábrica da Felicidade foi adaptado em 3 cidades com a personalização de todo caminho da visita (recepção, laboratório e área de produção) e uma sala onde acontecem as atividades e […]
A arena Mais Verão Rede Massa vai deixar saudades! Foram 30 dias de uma programação recheada de inúmeras atividades para os veranista que curtiram o verão na praia de Caiobá -PR. Lá eles se exercitaram, se divertiram e aproveitaram os shows que movimentaram os fins de semana na arena. A Promoplus foi a vencedora […]
Foram promovidos shows da Coca Cola com o cantor Daniel em Londrina e São José do Rio Preto tendo como público alvo as mães.
Um outdoor especial foi criado pela agência para a marca Heineken. Esta mídia foi produzida com uma mega garrafa de resina em relevo.
Concurso organizado para os colaboradores da Coca-Cola Femsa, onde eles deveriam mandar suas receitas feitas com Ades para uma comissão julgadora. As receitas selecionadas foram produzidas por seus chefs em um programa ao vivo para o Facebook e jurados escolheram as receitas vencedoras nas categorias pré estabelecidas.
Em fevereiro/2014 foi inaugurado o primeiro Bar conceitual Schweppes do mundo em Curitiba. A Promo+Plus criou o projeto criativo durante mais de 9 meses. Toda a decoração do bar, iluminação materiais usados e uniformes, copos, cardápio, drinks exclusivos foi minuciosamente trabalhados para o local. A festa de inauguração também foi assinada pela agencia que […]
A Promoplus foi responsável pelo planejamento, organização, divulgação, produção e venda de ingressos dos shows Estúdio Coca Cola e Coca Cola Zero junto juntamente com a MTV, idealizadora do projeto. A ideia era realizar fusões musicais entre 2 ou mais artistas, onde uns cantavam as músicas dos outros.
O Beto Carrero World ganhou ativações muito especiais! Junto com a Coca-Cola FEMSA Brasil, o parque recebeu stands de vending machines e pontos de venda espalhados por todo o espaço. A PromoPlus foi a responsável por criar, produzir e ativar essas ações!